sexta-feira, 12 de março de 2010

0 Saudade





Sabe quando você relembra de algo marcante em sua vida ? Que não vai mais voltar?
Sabe quando você confia acredita , e aposta nas pessoas mesmo longe?
Sabe aquelas que te apoiam ?
E principalmente , sabe aquela saudade?
Sem mais ou menos , esse sentimento que eu guardo no peito , é cruel!
Mesmo não conheçendo pessoalmente , ou ate DEMAIS s2
Saudade define a palavra amor .
Espero ter de volta aquele abraço , nem se for de despedida .
Quero amigos realistas e sinceros ao meu lado , mesmo a verdade doendo , é isso que espero nas pessoas .
Aposto todas minhas fichas em vocês , dedico todo meu carinho e amor para as mais lindas amigas
Um oceano nos separa , mas o amor é mais forte que qualquer distância.
Resumo tudo em três palavras ,
EU AMO VOCÊS .
Dedicado : Isadora & Elisa.
por: @bialvesz

0 comentários:

Postar um comentário